Buscar

Assinale a alternativa incorreta: 1. As competências interpessoais, capacidade empresarial, e sim – as habilidades de liderança e gestão – todos sã...

Assinale a alternativa incorreta:
1. As competências interpessoais, capacidade empresarial, e sim – as habilidades de liderança e gestão – todos são exigidos em trabalhos de engenharia.
2. Enquanto os engenheiros avançam na profissão, liderança e gestão de competências se tornam mais importantes, independentemente de estarem ou não na pista empresarial.
3. As habilidades técnicas que o trabalho de um engenheiro requer são suficientes para que o profissional seja bem-sucedido. Correto Habilidades como negociação, planejamento e influência são exemplos de competências de liderança e gestão.

1
2
3

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 03 - Administração e Gestão de Pessoas
3 pág.

Engenharia de Produção Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a número 3: "As habilidades técnicas que o trabalho de um engenheiro requer são suficientes para que o profissional seja bem-sucedido. Correto Habilidades como negociação, planejamento e influência são exemplos de competências de liderança e gestão." Isso porque, além das habilidades técnicas, as competências interpessoais, empresariais e de liderança e gestão são igualmente importantes para o sucesso profissional de um engenheiro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais