Buscar

As técnicas selecionadas para esta finalidade devem ser apropriadas para a obtenção das informações que a organização julgar necessárias para o car...

As técnicas selecionadas para esta finalidade devem ser apropriadas para a obtenção das informações que a organização julgar necessárias para o cargo. Dentre as várias técnicas de seleção existentes, temos as técnicas de simulação. Sobre as técnicas de simulação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) As técnicas de simulação isolam o tratamento individual para se centrar no tratamento em grupos.

(    ) As técnicas de simulação são classificadas como provas de conhecimento ou capacidade.

(    ) As técnicas de simulação são usadas como um complemento do diagnóstico resultante das entrevistas e dos testes psicológicos.

(    ) As técnicas de simulação podem ser conduzidas por qualquer profissional da organização.Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A) F - V - F - V.


B) V - V - F - V.


C) V - F - V - F.


D) F - F - V - F.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) F - V - F - V. As técnicas de simulação não isolam o tratamento individual para se centrar no tratamento em grupos, portanto a primeira sentença é falsa. As técnicas de simulação são classificadas como provas de conhecimento ou capacidade, portanto a segunda sentença é verdadeira. As técnicas de simulação são usadas como um complemento do diagnóstico resultante das entrevistas e dos testes psicológicos, portanto a terceira sentença é falsa. As técnicas de simulação devem ser conduzidas por profissionais capacitados, portanto a quarta sentença é verdadeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais