Buscar

QUESTãO 21 Resposta C A) INCORRETA. O aluno que assinala esta alternativa generaliza uma informação do texto que serve apenas B) INCORRETA. O al...

QUESTãO 21 Resposta C

A) INCORRETA. O aluno que assinala esta alternativa generaliza uma informação do texto que serve apenas
B) INCORRETA. O aluno que assinala esta alternativa interpreta de forma equivocada a função das redes sociais, sem atentar que o texto não aborda a questão da influência das redes sociais na formação de opiniões políticas.
C) CORRETA. O texto destaca a preocupação com a disseminação de notícias falsas nas redes sociais, evidenciando a facilidade de obtenção e compartilhamento de informações pelos usuários, que muitas vezes não checam a veracidade das mesmas.
D) INCORRETA. O aluno que assinala esta alternativa interpreta de forma equivocada a função das redes sociais, sem atentar que o texto não aborda a questão da influência das redes sociais na formação de opiniões políticas.
E) INCORRETA. O aluno que assinala esta alternativa interpreta de forma equivocada a função das redes sociais, sem atentar que o texto não aborda a questão da influência das redes sociais na formação de opiniões políticas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. O texto destaca a preocupação com a disseminação de notícias falsas nas redes sociais, evidenciando a facilidade de obtenção e compartilhamento de informações pelos usuários, que muitas vezes não checam a veracidade das mesmas. As demais alternativas estão incorretas, pois generalizam informações do texto ou interpretam de forma equivocada a função das redes sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais