Buscar

Considerando o trecho citado e o tema dos movimentos sociais, assinale o que for correto. 01) Movimentos sociais são ações coletivas de caráter soc...

Considerando o trecho citado e o tema dos movimentos sociais, assinale o que for correto.
01) Movimentos sociais são ações coletivas de caráter sociopolítico que não precisam se sustentar em organizações formalmente instituídas, como partidos políticos ou sindicatos.
04) Ciberativismo é uma prática utilizada por diversos movimentos sociais da atualidade para gerar novos processos de mobilização social e de identificação coletiva.

Essa pergunta também está no material:

Ficha de Exercícios -Aula 3
6 pág.

Enem Ifba CamacariIfba Camacari

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o trecho citado e o tema dos movimentos sociais, as afirmativas corretas são: 01) Movimentos sociais são ações coletivas de caráter sociopolítico que não precisam se sustentar em organizações formalmente instituídas, como partidos políticos ou sindicatos. 04) Ciberativismo é uma prática utilizada por diversos movimentos sociais da atualidade para gerar novos processos de mobilização social e de identificação coletiva. Portanto, as alternativas corretas são 01 e 04.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais