Buscar

Acerca das Juntas de Saúde, é correto afirmar que a Junta de Saúde a) I, de caráter temporário, constituída por 5 médicos, tem como uma das finalid...

Acerca das Juntas de Saúde, é correto afirmar que a Junta de Saúde
a) I, de caráter temporário, constituída por 5 médicos, tem como uma das finalidades avaliar as condições de aptidão e equilíbrio mental dos candidatos a ingresso na Polícia Militar.
b) II, de caráter permanente, constituída por 3 médicos, tem como uma das finalidades avaliar o estado de incapacidade temporária dos policiais militares, motivando licença, por tempo determinado, para tratamento de saúde.
c) I, de caráter permanente, constituída por 3 médicos, tem como uma das finalidades avaliar as incapacidades definitivas, motivadas por enfermidade incompatíveis com o serviço policial-militar.
d) II, de caráter temporário, constituída por 5 médicos, tem como uma das finalidades avaliar a aptidão, em sede recursal, para os diferentes cursos realizados na Polícia Militar.
e) II, de caráter permanente, constituída por 3 médicos, tem como uma das finalidades avaliar as condições do estado mental e grau de responsabilidade dos militares, por solicitação da Justiça Militar.

Essa pergunta também está no material:

PM SP   100 QUESTÕES NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
61 pág.

Concursos Centro Universitário UnaCentro Universitário Una

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) I, de caráter permanente, constituída por 3 médicos, tem como uma das finalidades avaliar as incapacidades definitivas, motivadas por enfermidade incompatíveis com o serviço policial-militar. As Juntas de Saúde são órgãos responsáveis por avaliar as condições de saúde dos candidatos e militares, com o objetivo de verificar se estão aptos para o serviço policial-militar. A Junta de Saúde I é permanente e é composta por 3 médicos, sendo responsável por avaliar as incapacidades definitivas, motivadas por enfermidade incompatíveis com o serviço policial-militar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais