Buscar

[INÉDITA POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL - PRF - 2021] Se o condutor de um veículo for encaminhado para exame de sangue, é facultado ao agente de trâns...

[INÉDITA POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL - PRF - 2021] Se o condutor de um veículo for encaminhado para exame de sangue, é facultado ao agente de trânsito fazer referência a esse procedimento no respectivo Auto de Infração.
A assertiva está ERRADA. Se o condutor de um veículo for encaminhado para exame de sangue, é obrigado ao agente de trânsito fazer referência a esse procedimento no respectivo Auto de Infração.

Essa pergunta também está no material:

resolução 432 - 2013 (questões)
4 pág.

Questões de Concursos Universidade Regional do CaririUniversidade Regional do Cariri

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada na questão está incorreta. Se o condutor de um veículo for encaminhado para exame de sangue, o agente de trânsito é obrigado a fazer referência a esse procedimento no respectivo Auto de Infração. Isso está previsto no artigo 277, § 3º, do Código de Trânsito Brasileiro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais