Buscar

XII – DO PREENCHIMENTO DA VAGA 12.1. A vaga definida no subitem 1.3 deste Edital será preenchida segundo a ordem decrescente das Notas Finais dos c...

XII – DO PREENCHIMENTO DA VAGA
12.1. A vaga definida no subitem 1.3 deste Edital será preenchida segundo a ordem decrescente das Notas Finais dos candidatos.
12.2. A matrícula do candidato aprovado ocorrerá no dia 29 de fevereiro de 2024, às 08:00, na Unidade de Saúde Bucal do Hospital Universitário Lauro Wanderley.
12.2.1. Estará desclassificado o candidato que não comparecer ou não apresentar, no ato da matrícula, a documentação exigida no subitem 13.5 deste Edital.

Essa pergunta também está no material:

EDITAL CTBMF - UFPB 2024
35 pág.

Odontologia Escola Santa TeresinhaEscola Santa Teresinha

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essa é uma informação de um edital de um processo seletivo. O item XII do edital estabelece que a vaga será preenchida de acordo com a ordem decrescente das notas finais dos candidatos. Além disso, o item 12.2 informa que a matrícula do candidato aprovado ocorrerá em uma data e horário específicos, na Unidade de Saúde Bucal do Hospital Universitário Lauro Wanderley. Por fim, o item 12.2.1 estabelece que o candidato que não comparecer ou não apresentar a documentação exigida no subitem 13.5 será desclassificado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais