Buscar

Partindo desse pressuposto, associe os itens, utilizando o código a seguir: ( ) Ocorre quando o orientador Escolar conhece as pessoas que compõe a...

Partindo desse pressuposto, associe os itens, utilizando o código a seguir:
( ) Ocorre quando o orientador Escolar conhece as pessoas que compõe a escola, identificando problemas e necessidades, colocando-se à disposição na superação dos mesmos.
( ) Ocorre quando o Orientador Educacional realiza um trabalho de parceria com os professores, colaborando para o desenvolvimento e o sucesso escolar dos alunos.
( ) Ocorre quando o Orientador Educacional auxilia os alunos em relação ao seu desenvolvimento integral, incentivando-os a participarem das ações/decisões da escola, com autonomia e criticidade.
( ) Ocorre quando o Orientador Educacional promove situações de integração entre a escola, o aluno e a comunidade, envolvendo consideravelmente os pais no processo educativo dos filhos.
A I – II – III – IV.
B I – III – IV – II.
C II – I – IV – III.
D I – III – II - IV.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina Orientação Educacional
14 pág.

Planejamento Institucional Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: I - III - IV - II. I - Ocorre quando o orientador Escolar conhece as pessoas que compõe a escola, identificando problemas e necessidades, colocando-se à disposição na superação dos mesmos. III - Ocorre quando o Orientador Educacional auxilia os alunos em relação ao seu desenvolvimento integral, incentivando-os a participarem das ações/decisões da escola, com autonomia e criticidade. IV - Ocorre quando o Orientador Educacional promove situações de integração entre a escola, o aluno e a comunidade, envolvendo consideravelmente os pais no processo educativo dos filhos. II - Ocorre quando o Orientador Educacional realiza um trabalho de parceria com os professores, colaborando para o desenvolvimento e o sucesso escolar dos alunos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais