Buscar

Assinale a alternativa correta: I- Podem ser feitas apenas menções aos números e nomes dos documentos deste CPC e um resumo dos aspectos principais...

Assinale a alternativa correta:
I- Podem ser feitas apenas menções aos números e nomes dos documentos deste CPC e um resumo dos aspectos principais relevantes e especi�camente aplicáveis à entidade.
II- Na redação das notas não deve haver, na medida do possível, repetição de fatos, políticas e informações outras para �ns de não desvio da atenção do usuário.
III- A administração da entidade deve, na nota de declaração de conformidade, a�rmar que todas as informações relevantes próprias das demonstrações contábeis, e somente elas, estão sendo evidenciadas, e que correspondem à utilizadas por ela na sua gestão.
8. O montante das receitas e despesas em operações entre a companhia e as sociedades coligadas e controladas.
9. Em atenção à característica fundamental de relevância, não se deve produzir o que já está nos documentos, as informações não relevantes são capazes de distrair o leitor e/ou confundi-lo.
10. Todos os itens estão corretos.

Essa pergunta também está no material:

Ecercicio por tema 3a Estrutura das demonstracoes contabeis
5 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a I: "Podem ser feitas apenas menções aos números e nomes dos documentos deste CPC e um resumo dos aspectos principais relevantes e especificamente aplicáveis à entidade."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais