Buscar

Conforme a norma da ABNT, na apresentação de resumos em documentos, tais como artigos científicos, trabalhos acadêmicos e relatórios-técnicos: cit...

Conforme a norma da ABNT, na apresentação de resumos em documentos, tais como artigos científicos, trabalhos acadêmicos e relatórios-técnicos:

citações em resumos não são recomendadas ou até proibidas dependendo da regra da revista, devendo-se usar o verbo na voz passiva, na voz ativa ou no gerúndio, e na primeira pessoa do singular.

Essa pergunta também está no material:

Ped Iniciação Científica
50 pág.

Iniciação Científica Clodoveu Barbosa ProfClodoveu Barbosa Prof

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Conforme a norma da ABNT, na apresentação de resumos em documentos, tais como artigos científicos, trabalhos acadêmicos e relatórios-técnicos, as citações em resumos não são recomendadas ou até proibidas dependendo da regra da revista. Deve-se usar o verbo na voz passiva, na voz ativa ou no gerúndio, e na primeira pessoa do singular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais