Buscar

Conforme o conteúdo aprendido, são princípios que informam o Direito do Consumidor e se encontram previstos tanto na Constituição Federal, quanto n...

Conforme o conteúdo aprendido, são princípios que informam o Direito do Consumidor e se encontram previstos tanto na Constituição Federal, quanto no próprio Código do Consumidor:

a. Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, Princípio da Diferença entre o Consumidor e Fornecedor, Princípio da Vulnerabilidade do Consumidor, Princípio da Boa-Fé, Princípio da Transparência, Princípio da Equidade, Princípio da Ação Governamental, Princípio da Harmonização dos Interesses dos Consumidores e Fornecedores, Princípio do Dano Moral, Princípio da Solidariedade e Princípio da Interpretação mais Favorável ao Consumidor.
b. Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, Princípio da Isonomia, Princípio do In Dubio Pro Reo, Princípio da Transparência, Princípio da Equidade, Princípio da Ação Governamental, Princípio da Harmonização dos Interesses dos Consumidores e Fornecedores, Princípio da Reparação Integral, Princípio da Solidariedade e Princípio da Interpretação mais Favorável ao Consumidor.
c. Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, Princípio da Isonomia, Princípio da Vulnerabilidade do Consumidor, Princípio da Boa-Fé, Princípio da Transparência, Princípio da Equidade, Princípio da Ação Governamental, Princípio da Harmonização dos Interesses dos Consumidores e Fornecedores, Princípio da Reparação Integral, Princípio da Solidariedade e Princípio da Interpretação mais Favorável ao Consumidor.
d. Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, Princípio do In Dubio Pro Reo, Princípio da Diferença entre o Consumidor e Fornecedor, Princípio da Vulnerabilidade do Fornecedor, Princípio da Transparência, Princípio da Equidade, Princípio da Ação Governamental, Princípio da Harmonização dos Interesses dos Consumidores e Fornecedores, Princípio da Reparação Integral, Princípio da Solidariedade e Princípio da Interpretação mais Favorável ao Consumidor.
e. Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, Princípio da Diferença entre o Consumidor e Fornecedor, Princípio da Vulnerabilidade do Fornecedor, Princípio da Boa-Fé, Princípio da Transparência, Princípio da Equidade, Princípio da Ação Governamental, Princípio da Harmonização dos Interesses dos Consumidores e Fornecedores, Princípio do Dano Moral, Princípio da Solidariedade e Princípio da Interpretação mais Favorável ao Consumidor.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 2 - DIREITO DO CONSUMIDOR
10 pág.

Direito do Consumidor Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, Princípio da Isonomia, Princípio da Vulnerabilidade do Consumidor, Princípio da Boa-Fé, Princípio da Transparência, Princípio da Equidade, Princípio da Ação Governamental, Princípio da Harmonização dos Interesses dos Consumidores e Fornecedores, Princípio da Reparação Integral, Princípio da Solidariedade e Princípio da Interpretação mais Favorável ao Consumidor. Esses princípios são fundamentais para a proteção dos direitos dos consumidores e estão previstos tanto na Constituição Federal quanto no Código de Defesa do Consumidor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais