Buscar

Qual é o objetivo deste trabalho? a) Fazer uma reflexão sobre o lúdico e a Matemática no processo de ensino/aprendizagem. b) Levantar questões sob...

Qual é o objetivo deste trabalho?

a) Fazer uma reflexão sobre o lúdico e a Matemática no processo de ensino/aprendizagem.
b) Levantar questões sobre os jogos matemáticos e sua utilização no desenvolvimento de criatividade, capacidade de resolver problemas, socialização e conceitos lógicos.
c) Analisar a importância do lúdico em qualquer idade e promover situações com jogos para garantir prazer, desafio e melhor desempenho dos alunos em diversas áreas do conhecimento.

Essa pergunta também está no material:

projeto de ensino karol
21 pág.

Mecânica Geral Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo deste trabalho é fazer uma reflexão sobre o lúdico e a Matemática no processo de ensino/aprendizagem, levantar questões sobre os jogos matemáticos e sua utilização no desenvolvimento de criatividade, capacidade de resolver problemas, socialização e conceitos lógicos, além de analisar a importância do lúdico em qualquer idade e promover situações com jogos para garantir prazer, desafio e melhor desempenho dos alunos em diversas áreas do conhecimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais