Buscar

Segundo Moura (2004), “não há dúvidas de que o trabalho de hoje não é igual ao de antigamente. Novas profissões surgiram, novos instrumentos de tra...

Segundo Moura (2004), “não há dúvidas de que o trabalho de hoje não é igual ao de antigamente. Novas profissões surgiram, novos instrumentos de trabalho foram colocados à disposição do homem e diferentes ambientes de trabalho abrigam as pessoas”. Ou seja:
Escolha uma opção:

a. Com a evolução do mercado de trabalho, criam-se novas demandas, novas funções e, consequentemente, novos comportamentos da sociedade.
b. Com a retração do mercado de trabalho, criam-se novas demandas, novas funções e, consequentemente, novos comportamentos da sociedade.
c. Sem quase nenhuma evolução do mercado de trabalho, criam-se novas demandas, novas funções e, consequentemente, novos comportamentos da sociedade.
d. Com a evolução do mercado de trabalho, não se criam novas demandas, novas funções e, consequentemente, novos comportamentos da sociedade.
e. Com a baixa evolução do mercado de trabalho, criam-se novas demandas, novas funções e, consequentemente, novos comportamentos da sociedade.

Essa pergunta também está no material:

PROVA - AVP2024_1 Ética e Legislação Profissional em Contabilidade
13 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a. Com a evolução do mercado de trabalho, criam-se novas demandas, novas funções e, consequentemente, novos comportamentos da sociedade". A citação de Moura (2004) destaca que o trabalho atual é diferente do passado, com novas profissões, instrumentos e ambientes de trabalho, o que implica em novas demandas e funções no mercado de trabalho, e consequentemente, novos comportamentos da sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais