Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre empreendedorismo no Brasil, pode-se afirmar que: O índice de mortalidade das empresas em...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre empreendedorismo no Brasil, pode-se afirmar que: O índice de mortalidade das empresas em seus primeiros anos de vida se refere à necessidade de implantar um projeto de ação social, para que sejam mais sustentáveis e competitivas.

A falta de apoio inicial financeiro por parte do governo reflete no índice de mortalidade das empresas em seus primeiros anos de vida.

Essa pergunta também está no material:

dol 2
8 pág.

Empreendedorismo Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é: "A falta de apoio inicial financeiro por parte do governo reflete no índice de mortalidade das empresas em seus primeiros anos de vida." O índice de mortalidade das empresas em seus primeiros anos de vida é um problema recorrente no Brasil e está relacionado a diversos fatores, como a falta de planejamento, a falta de conhecimento de mercado, a falta de apoio financeiro e a falta de políticas públicas efetivas para o empreendedorismo. A implantação de projetos de ação social pode ser uma estratégia importante para tornar as empresas mais sustentáveis e competitivas, mas não é a única solução para o problema da mortalidade empresarial.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais