Buscar

A concepção do curso permite comodidade ao acesso do conteúdo completo. Sendo assim, quais são os recursos adotados pela instituição para esse aces...

A concepção do curso permite comodidade ao acesso do conteúdo completo. Sendo assim, quais são os recursos adotados pela instituição para esse acesso? Assinale a alternativa correta.

a. Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores), facilitando o processo de ensino e aprendizagem mesmo sem uma biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento.
b. A biblioteca virtual não possui um vasto acervo de diversas áreas do conhecimento, restringindo o acesso.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE INTRODUÇÃO AO CURSO DE CIÊNCIA CONTÁBIL 2
6 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores), facilitando o processo de ensino e aprendizagem mesmo sem uma biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento." Isso porque a instituição adota recursos de multimídia em ambiente virtual e oferece suporte de tutoria especializada, o que facilita o processo de ensino e aprendizagem, mesmo sem uma biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais