Buscar

6. Há uma necessidade de criar vivências práticas interdisciplinares para o curso, que possam contribuir na reflexão crítica e na criatividade do ...

6. Há uma necessidade de criar vivências práticas interdisciplinares para o curso, que possam contribuir na reflexão crítica e na criatividade do acadêmico do curso. As atividades práticas são fundamentais para a experimentação de fato da criação artística, campo de múltiplas sensações e particularidades. Os acadêmicos vivenciam as práticas integrando-se no ambiente e com os demais colegas, aprendendo de maneira afetiva no contato interpessoal e efetiva nas vivências práticas propostas, compreendendo e refletindo sobre seus resultados. Partindo deste pressuposto, analise as sentenças a seguir: I- A articulação entre teoria e prática contribui significativamente no percurso de ampliação do conhecimento. II- Oportunizar somente vivências teóricas, sem pensar em fazer relação com a prática. III- Oportunizar atividades que podem ser vivenciadas tanto na graduação quanto na vivência escolar e profissional. IV- Considerar a sensibilização por meio de leituras visuais, ressignificações e vivências expressivas. Agora, assinale a alternativa CORRETA: A) As sentenças I e IV estão corretas. B) Somente a sentença III está correta. C) As sentenças II e IV estão corretas. D) As sentenças I, III e IV estão corretas.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As sentenças I e IV estão corretas. A articulação entre teoria e prática é fundamental para a ampliação do conhecimento, e a sensibilização por meio de leituras visuais, ressignificações e vivências expressivas é importante para a reflexão crítica e criatividade do acadêmico.

0
Dislike0
User badge image

antonia bezerra

necessidade de criar vivências práticas interdisciplinares para o curso, que possam contribuir na reflexão crítica e na criatividade do acadêmico do curso. As atividades práticas são fundamentais para a experimentação de fato da criação artística, campo de múltiplas sensações e particularidades. Os acadêmicos vivenciam as práticas integrando-se no ambiente e com os demais colegas, aprendendo de maneira afetiva no contato interpessoal e efetiva nas vivências práticas propostas, compreendendo e refletindo sobre seus resultados. Partindo deste pressuposto, analise as sentenças a seguir:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais