Buscar

Como o ambiente escolar vai influenciam o desenvolvimento do potencial criativo? Assinale a alternativa a seguir que apresenta a resposta adequada....

Como o ambiente escolar vai influenciam o desenvolvimento do potencial criativo? Assinale a alternativa a seguir que apresenta a resposta adequada.
a. O ambiente escolar vai estimular o potencial criativo através do modelo que os professores acabam sendo para as crianças em seu desenvolvimento.
b. O ambiente escolar vai estimular o potencial criativo através do modelo que o professor de educação física acaba sendo para as crianças em seu desenvolvimento.
c. O ambiente escolar não vai estimular o potencial criativo.
d. O ambiente escolar vai estimular o potencial criativo através das orientações em reuniões de pais e mestres.
e. O ambiente escolar vai estimular o potencial criativo exclusivamente através da relação interpessoal entre os colegas de classe.

Essa pergunta também está no material:

Conexões sem Barreira em Saúde - AVA
3 pág.

Estudos Complementares em Psicologia e Suas Conexões OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O ambiente escolar vai estimular o potencial criativo através do modelo que os professores acabam sendo para as crianças em seu desenvolvimento." Isso porque os professores são modelos importantes para os alunos, e um ambiente escolar que valoriza a criatividade e a inovação pode incentivar os alunos a desenvolverem seu potencial criativo. Além disso, atividades que estimulam a criatividade, como projetos e trabalhos em grupo, também podem contribuir para o desenvolvimento do potencial criativo dos alunos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais