Buscar

Como o contexto sociocultural vai influenciam o desenvolvimento do potencial criativo? Assinale a alternativa a seguir que apresenta a resposta ade...

Como o contexto sociocultural vai influenciam o desenvolvimento do potencial criativo? Assinale a alternativa a seguir que apresenta a resposta adequada.
a. No contexto sociocultural o estimulo para o potencial criativo vai depender da localização do espaço em que o indivíduo está inserido.
b. O  contexto sociocultural não é avaliado como um fator para o desenvolvimento do potencial criativo.
c. No contexto sociocultural o estimulo vai depender exclusivamente de verbas do governo para promoção de espaços promotores do potencial criativo.
d. No contexto sociocultural o estimulo para o potencial criativo vai depender da presença de, pelo menos, 80% das pessoas com características de líderes.
e. No contexto sociocultural o estimulo para o potencial criativo vai depender de quem são as pessoas que compõem esse espaço.

Essa pergunta também está no material:

Conexões sem Barreira em Saúde - AVA
3 pág.

Estudos Complementares em Psicologia e Suas Conexões OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "No contexto sociocultural o estímulo para o potencial criativo vai depender de quem são as pessoas que compõem esse espaço". O contexto sociocultural pode influenciar o desenvolvimento do potencial criativo de uma pessoa de várias maneiras, como por exemplo, a presença de pessoas que incentivam a criatividade, a exposição a diferentes formas de arte e cultura, a disponibilidade de recursos e ferramentas criativas, entre outros fatores. Portanto, a resposta mais adequada é a letra E, que destaca a importância das pessoas que compõem o ambiente sociocultural para estimular o potencial criativo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais