Buscar

Epidemiologia é o estudo da frequência, da distribuição e dos determinantes dos estados ou eventos relacionados à saúde em específicas populações e...

Epidemiologia é o estudo da frequência, da distribuição e dos determinantes dos estados ou eventos relacionados à saúde em específicas populações e a aplicação desses estudos no controle dos problemas de saúde. ” Com base nisso, assinale a alternativa correta.

O gênero e sexo são variáveis desinteressantes para Epidemiologia.

A idade é um dos principais determinantes da migração.

Os fatores hereditários são as principais causa envolvidos com as doenças das populações.

A previsão de doenças no tempo nunca fornece informações para compreensão, previsão, busca etiológica, prevenção de doenças e impacto de intervenções em saúde.

As variáveis socioeconômicas, isoladas ou combinadas em indicadores, são usadas para determinar a posição socioeconômica de pessoas ou grupos populacionais.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As variáveis socioeconômicas, isoladas ou combinadas em indicadores, são usadas para determinar a posição socioeconômica de pessoas ou grupos populacionais."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais