Buscar

O sistema de biblioteca LibraTech está sendo atualizado para oferecer uma melhor experiência ao usuário. O sistema deve permitir buscas rápidas de ...

O sistema de biblioteca LibraTech está sendo atualizado para oferecer uma melhor experiência ao usuário. O sistema deve permitir buscas rápidas de livros, ter um tempo de resposta rápido e ser intuitivo para novos usuários. Ademais, precisa assegurar a integridade das informações dos usuários. Considerando o texto, analise as afirmativas abaixo:


1. A capacidade de realizar buscas rápidas de livros é um requisito de negócio.


II. A garantia da integridade das informações dos usuários é um requisito não funcional.


Fin


III. Um sistema intuitivo para novos usuários é um requisito funcional

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o texto, as afirmativas corretas são: 1. A capacidade de realizar buscas rápidas de livros é um requisito de negócio. 2. A garantia da integridade das informações dos usuários é um requisito não funcional. 3. Um sistema intuitivo para novos usuários é um requisito funcional. Portanto, as alternativas corretas são: A) 1, 2 e 3.

0
Dislike0
User badge image

Márcio Carvalho

Apenas a afirmativa II. A garantia da integridade das informações dos usuários é um requisito não funcional. Esta correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais