Buscar

Qual é o objetivo do estudo sobre mortalidade por doenças cardiovasculares em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e no Brasil? a) Analis...

Qual é o objetivo do estudo sobre mortalidade por doenças cardiovasculares em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e no Brasil?

a) Analisar a série histórica de seus coeficientes de mortalidade no município de São José do Rio Preto entre 1980 a 2002 e compará-la com as do estado de São Paulo e Brasil; analisar, para 2003, seus indicadores de mortalidade para o município; e avaliar, para 2002 e 2003, a distribuição geográfica de seus coeficientes de mortalidade entre áreas com diferentes níveis socioeconômicos do município.
b) Analisar a série histórica de seus coeficientes de mortalidade no município de São José do Rio Preto entre 1980 a 2002 e compará-la com as do estado de São Paulo e Brasil; analisar, para 2003, seus indicadores de mortalidade para o município; e avaliar, para 2002 e 2003, a distribuição geográfica de seus coeficientes de mortalidade entre áreas com diferentes níveis socioeconômicos do município.
c) Comparar a mortalidade por doenças cardiovasculares entre o município de São José do Rio Preto, o estado de São Paulo e o Brasil; analisar a distribuição geográfica de seus coeficientes de mortalidade entre áreas com diferentes níveis socioeconômicos do município.

Essa pergunta também está no material:

estudo ecológico
7 pág.

Introdução ao Direito I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do estudo sobre mortalidade por doenças cardiovasculares em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e no Brasil é analisar a série histórica de seus coeficientes de mortalidade no município de São José do Rio Preto entre 1980 a 2002 e compará-la com as do estado de São Paulo e Brasil; analisar, para 2003, seus indicadores de mortalidade para o município; e avaliar, para 2002 e 2003, a distribuição geográfica de seus coeficientes de mortalidade entre áreas com diferentes níveis socioeconômicos do município. A alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais