Buscar

De acordo com a avaliação gerontológica ampla do idoso, análise as afirmações abaixo: I - Esse processo consiste em uma avaliação ampla e multidime...

De acordo com a avaliação gerontológica ampla do idoso, análise as afirmações abaixo:

I - Esse processo consiste em uma avaliação ampla e multidimensional; é fundamental que seja realizada por um especialista nas várias dimensões.

II - A avaliação global é composta pelos domínios: da saúde física, das atividades da vida diária, psicológica e social.

III - É um processo diagnóstico multidimensional e interdisciplinar de avaliação da capacidade funcional, saúde física, estado emocional e cognitivo além das condições socioambientais.

É correto o que se afirma em:

a)I apenas.

b)I e ll Apenas

C)Ill apenas.

d)Il e Ill apenas

e)I, Il e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a avaliação gerontológica ampla do idoso, as afirmações corretas são: I - Esse processo consiste em uma avaliação ampla e multidimensional; é fundamental que seja realizada por um especialista nas várias dimensões. II - A avaliação global é composta pelos domínios: da saúde física, das atividades da vida diária, psicológica e social. III - É um processo diagnóstico multidimensional e interdisciplinar de avaliação da capacidade funcional, saúde física, estado emocional e cognitivo além das condições socioambientais. Portanto, a alternativa correta é a letra E) I, II e III.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais