Buscar

A Psicologia teve outros objetos epistêmicos. Conforme as alternativas a seguir, assinale qual delas ressoa melhor com o que foi objeto epistêmico ...

A Psicologia teve outros objetos epistêmicos. Conforme as alternativas a seguir, assinale qual delas ressoa melhor com o que foi objeto epistêmico da Psicologia.

A análise da experiência consciente nos seus sedimentos basilares e a determinação dos princípios pelos quais esses elementos formaram a experiência.
A análise da experiência inconsciente nos seus componentes basilares e a não determinação dos princípios pelos quais esses elementos formaram a experiência.
A prática da experiência consciente nos seus sedimentos basilares e a determinação dos princípios pelos quais esses elementos formaram a experiência.

Essa pergunta também está no material:

psicologia jurídica
1 pág.

Análise do Comportamento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor ressoa com o objeto epistêmico da Psicologia é: "A análise da experiência consciente nos seus sedimentos basilares e a determinação dos princípios pelos quais esses elementos formaram a experiência". Isso porque a Psicologia, em seus primórdios, buscava compreender a estrutura da mente humana, analisando a experiência consciente em seus elementos básicos e buscando determinar os princípios pelos quais esses elementos se combinavam para formar a experiência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais