Buscar

Quais são os princípios fundamentais e garantias que regem a conciliação e mediação?Quais são os princípios fundamentais e garantias que regem a co...

Quais são os princípios fundamentais e garantias que regem a conciliação e mediação?Quais são os princípios fundamentais e garantias que regem a conciliação e mediação?

A) Confidencialidade, competência, imparcialidade, neutralidade, independência e autonomia, e respeito à ordem pública e às leis.
B) Imparcialidade, devido processo legal, autonomia de vontade, contraditório e igualdade das partes.
C) Tribunal de exceção, autonomia de vontade, imparcialidade e livre convencimento do mediador.
D) Informação, confidencialidade, devido processo legal, contraditório e livre convencimento do mediador.
E) Confidencialidade, tribunal de exceção, contraditório e livre convencimento do partes.

Essa pergunta também está no material:

MÓDULO 5 MEDIAÇÃO ORIGEM, CONCEITUAÇÃO E FUNDAMENTOS HISTÓRICOS DA MEDIAÇÃO. MUDANÇA DE PARADIGMA. PRINCÍPIOS DA MEDIAÇÃO.
5 pág.

Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Confidencialidade, competência, imparcialidade, neutralidade, independência e autonomia, e respeito à ordem pública e às leis. Esses são os princípios fundamentais e garantias que regem a conciliação e mediação, conforme previsto na Lei nº 13.140/2015, que dispõe sobre a mediação como meio de solução de controvérsias entre particulares e sobre a autocomposição de conflitos no âmbito da administração pública.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais