Buscar

É importante lembrar, que organizar os tempos na escola ou em sala de aula não diz respeito somente ao aluno, mas também aos profissionais da educa...

É importante lembrar, que organizar os tempos na escola ou em sala de aula não diz respeito somente ao aluno, mas também aos profissionais da educação. Assim, é necessário pensar em organizar horários mais coletivos para esses profissionais, em que a escola seja democrática e criativa para criar espaços de troca entre os docentes. A respeito dessa afirmativa, o que os professores deveriam aceitar para que se efetive um trabalho coletivo com trocas de saberes entre eles. Assinale a reposta CORRETA:

Escolha uma opção:

a.

Aceitar o desafio de proporcionar um espaço de interação, compartilhando as críticas e os saberes de forma assertiva.

b.

Aceitar o desafio de desenvolver trabalhos individuais, de saber negociar, de debater, de saber ouvir opiniões e críticas, e de saber criticar.

c.

Aceitar o desafio de proporcionar condições adequadas para pensar, agir e interagir com o colega.

d.

Aceitar o desafio de desenvolver trabalhos coletivos, de saber não ser individualista, de criticar de forma assertiva, de saber ouvir as opiniões e ser criticado.

e.

Aceitar o desafio de desenvolver trabalhos coletivos, de saber negociar, de debater, de saber ouvir opiniões e críticas, e de saber criticar.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "d", ou seja, os professores devem aceitar o desafio de desenvolver trabalhos coletivos, de saber não ser individualista, de criticar de forma assertiva, de saber ouvir as opiniões e ser criticado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais