Buscar

As etapas citadas acima são três. Quais são e como elas são caracterizadas? a. Crescimento: utilização da energia solar e posterior transformação ...

As etapas citadas acima são três. Quais são e como elas são caracterizadas?

a. Crescimento: utilização da energia solar e posterior transformação em tecido vegetal, ou seja, a produção de forragem. Utilização: forragem colhida pelo animal através do pastejo. Conversão: a forragem consumida é convertida em tecido animal e produtos de origem animal.
b. Crescimento: utilização da energia solar e posterior transformação em tecido vegetal, ou seja, a produção de forragem. Utilização: forragem colhida pelo animal através do pastejo. Consumo: a forragem consumida é convertida em tecido animal e produtos de origem animal.
c. Estabelecimento: utilização da energia solar e posterior transformação em tecido vegetal, ou seja, a produção de forragem. Utilização: forragem colhida pelo animal através do pastejo. Conversão: a forragem consumida é convertida em tecido animal e produtos de origem animal.
d. Crescimento: utilização da energia solar e posterior transformação em tecido vegetal, ou seja, a produção de forragem. Transformação: forragem colhida pelo animal através do pastejo. Conversão: a forragem consumida é convertida em tecido animal e produtos de origem animal.
e. Conversão: utilização da energia solar e posterior transformação em tecido vegetal, ou seja, a produção de forragem. Utilização: forragem colhida pelo animal através do pastejo. Produção: a forragem consumida é convertida em tecido animal e produtos de origem animal.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 2
10 pág.

Zoologia Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a". As três etapas citadas são: Crescimento, Utilização e Conversão. A primeira etapa é caracterizada pela utilização da energia solar e posterior transformação em tecido vegetal, ou seja, a produção de forragem. A segunda etapa é caracterizada pela utilização da forragem colhida pelo animal através do pastejo. E a terceira etapa é caracterizada pela conversão da forragem consumida em tecido animal e produtos de origem animal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais