Buscar

O que é abordado na primeira unidade do Livro do (a) educador (a) do Projeto Guri - Violão? a) Conhecimento formal inicial do violão, exploração s...

O que é abordado na primeira unidade do Livro do (a) educador (a) do Projeto Guri - Violão?

a) Conhecimento formal inicial do violão, exploração sonora nas partes do instrumento, evolução histórica do violão, postura adequada para a execução, cuidados básicos com o corpo.
b) Técnicas avançadas de execução do violão, história da música brasileira, teoria musical aplicada ao violão, composição de músicas para violão.
c) Técnicas de manutenção do violão, estilos musicais contemporâneos, técnicas de improvisação no violão, história da guitarra.

Essa pergunta também está no material:

Livro-Educador-Violao-turma-a_2016
116 pág.

Equações Diferenciais I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na primeira unidade do Livro do Educador do Projeto Guri - Violão, é abordado o conhecimento formal inicial do violão, exploração sonora nas partes do instrumento, evolução histórica do violão, postura adequada para a execução e cuidados básicos com o corpo. A alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais