Buscar

Com base nos tipos de fórmulas infantis, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Fórmula infantil de partida. II- Fórmula infantil de se...

Com base nos tipos de fórmulas infantis, associe os itens, utilizando o código a seguir:
I- Fórmula infantil de partida.
II- Fórmula infantil de seguimento.
III- Fórmulas especiais.
( ) Produto em forma líquida ou em pó destinado à alimentação de lactentes até o sexto mês, sob prescrição, em substituição total ou parcial do leite materno ou humano.
( ) Produto em forma líquida ou em pó utilizado, por indicação de profissional qualificado, como substituto do leite materno ou humano, a partir do sexto mês de vida.
( ) Produto em forma líquida ou em pó utilizado, por indicação de profissional qualificado, como substituto do leite materno ou humano, em caso de necessidades específicas como alergias, intolerâncias, prematuridade, refluxo, entre outras.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A III - II - I.
B II - I - III.
C I - II - III.
D II - III - I.

Essa pergunta também está no material:

Avaliacao II - Individual (1)
7 pág.

Nutrição Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa B: II - I - III. Explicação: - I- Fórmula infantil de partida: Produto em forma líquida ou em pó destinado à alimentação de lactentes até o sexto mês, sob prescrição, em substituição total ou parcial do leite materno ou humano. - II- Fórmula infantil de seguimento: Produto em forma líquida ou em pó utilizado, por indicação de profissional qualificado, como substituto do leite materno ou humano, a partir do sexto mês de vida. - III- Fórmulas especiais: Produto em forma líquida ou em pó utilizado, por indicação de profissional qualificado, como substituto do leite materno ou humano, em caso de necessidades específicas como alergias, intolerâncias, prematuridade, refluxo, entre outras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais