Buscar

O SINAES-Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior é formado por três componentes principais: a avaliação das instituições, dos cursos e d...

O SINAES-Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior é formado por três componentes principais: a avaliação das instituições, dos cursos e do desempenho dos estudantes, sendo 04 os seus indicadores de qualidade. Preencha as lacunas das afirmações na sequência com as seguintes palavras/expressões: diversidade; globalidade; à identidade; responsabilidade social. A) .......... ......................................................com a qualidade da educação superior; B) reconhecimento da ........ ..................................... do sistema; C) respeito ....................... ............................... das instituições; D) .................................................................é compreensão de que a instituição deve ser avaliada a partir de um conjunto significativo de indicadores de qualidade. Assinale, a seguir, a alternativa que CONTÉM A SEQUÊNCIA CERTA das palavras/expressões que preenchem as lacunas das afirmações acima.

A diversidade; conjunto significativo de indicadores de qualidade; à identidade, à missão e à história.
B Responsabilidade social; diversidade; à identidade, globalidade.
C à identidade, à missão e à história; responsabilidade social; diversidade.
D conjunto significativo de indicadores de qualidade; à identidade, à missão e à história; responsabilidade social; diversidade.

Essa pergunta também está no material:

apol40
4 pág.

Ciências Contábeis Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: conjunto significativo de indicadores de qualidade; à identidade, à missão e à história; responsabilidade social; diversidade. A afirmação A deve ser preenchida com "conjunto significativo de indicadores de qualidade", a B com "à identidade, à missão e à história", a C com "responsabilidade social" e a D com "diversidade".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais