Buscar

Assinale a alternativa correta. a. As ameaças são eventos negativos que já ocorreram ou que já afetaram os projetos, contratos, licitações ou aqui...

Assinale a alternativa correta.

a. As ameaças são eventos negativos que já ocorreram ou que já afetaram os projetos, contratos, licitações ou aquisições e contratações públicas.
b. Os riscos, ameaças, perigos e problemas são tratados pelas mesmas técnicas de gestão de risco em contratações, licitações e gestão de compras e contratos governamentais.
c. Os problemas são eventos negativos que já ocorreram ou que já afetaram os projetos, contratos, licitações ou aquisições e contratações públicas.
d. Os riscos são eventos negativos que já ocorreram ou que já afetaram os projetos, contratos, licitações ou aquisições e contratações públicas.

Essa pergunta também está no material:

Q504 NLCR - Avaliação Virtual 5
6 pág.

Admnistrativo,licitação ,contrato Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. Os riscos são eventos negativos que já ocorreram ou que podem ocorrer e afetar os projetos, contratos, licitações ou aquisições e contratações públicas. As ameaças são eventos negativos que ainda não ocorreram, mas que podem ocorrer e afetar os projetos, contratos, licitações ou aquisições e contratações públicas. Os problemas são eventos negativos que já ocorreram e afetaram os projetos, contratos, licitações ou aquisições e contratações públicas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais