Buscar

Diante do exposto, identifique a alternativa que melhor descreve essas ferramentas: O genograma é uma representação visual das relações familiares ...

Diante do exposto, identifique a alternativa que melhor descreve essas ferramentas: O genograma é uma representação visual das relações familiares e histórico de A saúde, enquanto ecomapa é um diagrama que mapeia as conexões entre O indivíduo e seu ambiente social. genograma é identificar padrões hereditários de saúde, enquanto e B ecomapa é utilizado para analisar a qualidade das relações familiares. genograma e termos intercambiáveis que se referem ao mesmo C instrumento de representação visual da estrutura familiar e social. genograma é um a genealogia e a estrutura familiar, enquanto D ecomapa é uma representação gráfica das redes de apoio-social e serviços disponíveis.

a) O genograma é uma representação visual das relações familiares e histórico de saúde, enquanto ecomapa é um diagrama que mapeia as conexões entre o indivíduo e seu ambiente social.
b) Genograma é identificar padrões hereditários de saúde, enquanto ecomapa é utilizado para analisar a qualidade das relações familiares.
c) Genograma e termos intercambiáveis que se referem ao mesmo instrumento de representação visual da estrutura familiar e social.
d) Genograma é uma genealogia e a estrutura familiar, enquanto ecomapa é uma representação gráfica das redes de apoio-social e serviços disponíveis.

Essa pergunta também está no material:

saúde coletiva
1 pág.

Saúde Coletiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O genograma é uma representação visual das relações familiares e histórico de saúde, enquanto ecomapa é um diagrama que mapeia as conexões entre o indivíduo e seu ambiente social."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais