Buscar

Diante do exposto, identifique a alternativa que melhor descreve essas ferramentas: A 0 genograma é uma representação visual das relações familiare...

Diante do exposto, identifique a alternativa que melhor descreve essas ferramentas:
A 0 genograma é uma representação visual das relações familiares e histórico de saúde, enquanto ecomapa é um diagrama que mapeia as conexões entre indivíduo e seu ambiente social.
0 genograma é usado para identificar padrões hereditários de saúde, enquanto ecomapa é utilizado para analisar a qualidade das relações familiares.
0 genograma e ecomapa são termos intercambiáveis que se referem ao mesmo instrumento de representação visual da estrutura familiar e social.
D 0 genograma é um mapa que mostra a genealogia e a estrutura familiar, enquanto ecomapa é uma representação gráfica das redes de apoio social e serviços disponíveis.

Essa pergunta também está no material:

A tecnologia pode ser entendida como a intencional busca pela criação de objetos, sejam eles materiais ou simbólicos, que possuem valor de uso e atendem às necessidades. Elas podem ser classificadas e
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "D) O genograma é um mapa que mostra a genealogia e a estrutura familiar, enquanto o ecomapa é uma representação gráfica das redes de apoio social e serviços disponíveis."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais