Buscar

Assunto abordado: Uso atual da terra e avaliação da aptidão agrícola dos solos. Letra c. A) Errada. A avaliação da aptidão agrícola dos solos consi...

Assunto abordado: Uso atual da terra e avaliação da aptidão agrícola dos solos. Letra c.
A) Errada. A avaliação da aptidão agrícola dos solos considera uma variedade de fatores além da fertilidade do solo, incluindo drenagem, topografia, textura do solo e clima.
B) Errada. A avaliação da aptidão agrícola dos solos geralmente leva em consideração a capacidade do solo de suportar uma variedade de culturas e práticas agrícolas, promovendo a diversificação agrícola.
C) Certa. A avaliação da aptidão agrícola dos solos é um processo complexo e dinâmico que considera uma variedade de fatores para determinar a capacidade de um solo para uso agrícola sustentável.
D) Errada. A avaliação da aptidão agrícola dos solos deve ser adaptativa e levar em conta as mudanças climáticas e os impactos das práticas agrícolas ao longo do tempo para garantir a sustentabilidade agrícola.
E) Errada. Uma avaliação adequada da aptidão agrícola dos solos deve ser flexível e adaptável para atender às necessidades e demandas da agricultura moderna, levando em consideração as mudanças nas práticas agrícolas e nas condições ambientais.

Essa pergunta também está no material:

GRAN 2 Simulado - Conhecimentos especificos - bloco 03
44 pág.

Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Certa. A avaliação da aptidão agrícola dos solos é um processo complexo e dinâmico que considera uma variedade de fatores para determinar a capacidade de um solo para uso agrícola sustentável."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais