Buscar

Além de esfigmomanômetros e estetoscópios, há vários recursos disponíveis, como cardiofrequencímetros e aplicativos de celulares para monitoramento...

Além de esfigmomanômetros e estetoscópios, há vários recursos disponíveis, como cardiofrequencímetros e aplicativos de celulares para monitoramento da frequência cardíaca (FC), glicosímetros e oxímetros digitais na Reabilitação Cardiovascular. Sendo correto que:
A Dependendo da complexidade clínica e do risco de eventos cardiovasculares favoráveis, é desejável o monitoramento eletrocardiográfico no repouso e durante o exercício.
B Dependendo da complexidade clínica e do risco de eventos cardiovasculares desfavoráveis, é desejável o monitoramento eletrocardiográfico no repouso e durante o exercício.
C Dependendo da complexidade clínica e do risco de eventos cardiovasculares desfavoráveis, não é desejável o monitoramento eletrocardiográfico no repouso e durante o exercício.
D Dependendo da complexidade clínica e do risco de eventos cardiovasculares desfavoráveis, é desejável o monitoramento eletrocardiográfico no repouso e nunca durante o exercício.

A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

HAS 2
115 pág.

Medicina Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Dependendo da complexidade clínica e do risco de eventos cardiovasculares desfavoráveis, é desejável o monitoramento eletrocardiográfico no repouso e durante o exercício. O monitoramento eletrocardiográfico é importante para avaliar a atividade elétrica do coração e identificar possíveis alterações que possam indicar problemas cardiovasculares. O uso de outros recursos, como cardiofrequencímetros e aplicativos de celulares, pode ser útil para monitorar a frequência cardíaca e outros parâmetros, mas não substitui a avaliação médica completa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais