Buscar

NR 15 - ATIVIDADES E OPERAÇÕES INSALUBRES - ANEXO N.º 2 - Limites de tolerância para ruídos de impacto, define que ruído de impacto é (A) aquele q...

NR 15 - ATIVIDADES E OPERAÇÕES INSALUBRES - ANEXO N.º 2 - Limites de tolerância para ruídos de impacto, define que ruído de impacto é

(A) aquele que apresenta picos de energia acústica de duração superior a 1 (um) segundo, a intervalos superiores a 2 (dois) segundos.
(B) aquele que apresenta picos de energia acústica de duração inferior a 1 (um) segundo, a intervalos inferiores a 1 (um) segundo.
(C) aquele que apresenta picos de energia acústica de duração inferior a 1 (um) segundo, a intervalos superiores a 3 (três) segundos.
(D) aquele que apresenta picos de energia acústica de duração inferior a 1 (um) segundo, a intervalos superiores a 1 (um) segundo.
(E) aquele que apresenta picos de energia acústica intermitente, a intervalos inferiores a 1 (um) segundo.

Essa pergunta também está no material:

CNU_BLOCO_04_AFT_SIMULADO_01_CONHECIMENTOS_ESPECIFICOS
19 pág.

Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NR 15 - ATIVIDADES E OPERAÇÕES INSALUBRES - ANEXO N.º 2, a alternativa correta é a letra (D) aquele que apresenta picos de energia acústica de duração inferior a 1 (um) segundo, a intervalos superiores a 1 (um) segundo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais