Buscar

São objetivos da análise identificação de riscos: I - identificar os eventos perigosos, avaliando a frequência de ocorrência do evento e a severida...

São objetivos da análise identificação de riscos:
I - identificar os eventos perigosos, avaliando a frequência de ocorrência do evento e a severidade de eventuais impactos decorrentes desses perigo.
II - fornecer os subsídios necessários para permitir a implementação de medidas preventivas e mitigadoras para a redução e o controle dos riscos durante a operação dos processos industriais.
III - elaborar uma gestão política de gerenciamento de riscos ambientais que vise minimizar os conflitos entre especialistas na área de meio ambiente e a sociedade em geral.
a. Somente a II
b. Somente a I e a II
c. A I, a II e a III
d. Somente a III
e. Somente a I

Essa pergunta também está no material:

riscos ambientais provaa
5 pág.

Gerenciamento de Riscos Ambientais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b. Somente a I e a II". A análise de identificação de riscos tem como objetivos identificar os eventos perigosos, avaliando a frequência de ocorrência do evento e a severidade de eventuais impactos decorrentes desses perigos, além de fornecer os subsídios necessários para permitir a implementação de medidas preventivas e mitigadoras para a redução e o controle dos riscos durante a operação dos processos industriais. A elaboração de uma gestão política de gerenciamento de riscos ambientais que vise minimizar os conflitos entre especialistas na área de meio ambiente e a sociedade em geral não é um objetivo da análise de identificação de riscos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais