Buscar

Na imagem, o menino porta uma estrela nas costas, pois é uma criança de origem judaica. Durante o regime nazista, a estrela de Davi - símbolo da re...

Na imagem, o menino porta uma estrela nas costas, pois é uma criança de origem judaica. Durante o regime nazista, a estrela de Davi - símbolo da religião judaica -, servia como elemento para identificar quem era judeu, facilitando a segregação dos mesmos e sua consequente perseguição pelos nazistas anti-semitas.

A) Na imagem, o menino porta uma estrela nas costas, pois é uma criança de origem judaica. Durante o regime nazista, a estrela de Davi - símbolo da religião judaica -, servia como elemento para identificar quem era judeu, facilitando a segregação dos mesmos e sua consequente perseguição pelos nazistas anti-semitas.

Essa pergunta também está no material:

FUVEST 2010 - Correção Comentada 3º dia - 2ª fase
49 pág.

Vestibular Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Alternativa A) Na imagem, o menino porta uma estrela nas costas, pois é uma criança de origem judaica. Durante o regime nazista, a estrela de Davi - símbolo da religião judaica -, servia como elemento para identificar quem era judeu, facilitando a segregação dos mesmos e sua consequente perseguição pelos nazistas anti-semitas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais