Buscar

Qual a sequência correta das atividades do gerenciamento de riscos em projetos, de acordo com o PMBOK? a) 1. planejar o gerenciamento dos riscos; 2...

Qual a sequência correta das atividades do gerenciamento de riscos em projetos, de acordo com o PMBOK?
a) 1. planejar o gerenciamento dos riscos; 2. identificar os riscos; 3. realizar a análise qualitativa dos riscos; 4. realizar a análise quantitativa dos riscos; 5. monitorar e controlar os riscos; 6. eliminar os riscos.
b) 1. planejar o gerenciamento dos riscos; 2. identificar os riscos; 3. realizar a análise qualitativa dos riscos; 4. realizar a análise quantitativa dos riscos; 5. monitorar e controlar os riscos; 6. eliminar os riscos.
c) 1. planejar o gerenciamento dos riscos; 2. identificar os riscos; 3. realizar a análise qualitativa dos riscos; 4. realizar a análise quantitativa dos riscos; 5. planejar as respostas aos riscos; 6. monitorar e controlar os riscos.
d) 1. identificar os riscos; 2. realizar a análise qualitativa dos riscos; 3. realizar a análise quantitativa dos riscos; 4. monitorar e controlar os riscos; 5. planejar as respostas aos riscos; 6. eliminar os riscos.

Essa pergunta também está no material:

analista_de_sistema_desenvolvedor_de_sistema
10 pág.

Sistema Respiratório Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta das atividades do gerenciamento de riscos em projetos, de acordo com o PMBOK, é a alternativa c) 1. planejar o gerenciamento dos riscos; 2. identificar os riscos; 3. realizar a análise qualitativa dos riscos; 4. realizar a análise quantitativa dos riscos; 5. planejar as respostas aos riscos; 6. monitorar e controlar os riscos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais