Buscar

A LDB nº 9394/96 em seu artigo 58 determina que: A educação é uma modalidade oferecida somente na rede regular de ensino para alunos com deficiênc...

A LDB nº 9394/96 em seu artigo 58 determina que:

A educação é uma modalidade oferecida somente na rede regular de ensino para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.
A educação é uma modalidade oferecida preferencialmente na rede regular de ensino para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.
A educação especial é uma modalidade de educação oferecida preferencialmente na rede regular de ensino para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.
A educação especial não é uma modalidade de educação, portanto não pode ser oferecida na rede regular de ensino para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.
A educação especial é uma modalidade de educação oferecida somente na rede regular de ensino para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.

Essa pergunta também está no material:

TESTE 2 DE DEFICIENCIAS MULTIPLAS.
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A educação é uma modalidade oferecida preferencialmente na rede regular de ensino para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais