Buscar

Geralmente, trabalhos feitos no programa são impressos em formatos maiores que A4. Assim, a grande maioria dos usuários recorre aos serviços de imp...

Geralmente, trabalhos feitos no programa são impressos em formatos maiores que A4. Assim, a grande maioria dos usuários recorre aos serviços de impressa de uma gráfica. Mesmo que se opte por uma impressora local, é recomendado criar um arquivo PDF antes da impressão, a fim de evitar erros e impressões desnecessárias. No arquivo PDF, podemos visualizar exatamente o que será impresso, verificando se a espessura das linhas ficou adequada, se todos os textos estão legíveis e qualquer outra coisa que possa sair errada. Para gerar arquivos PDF, o que é necessário?
Simular a impressão usando a impressora predefinida pelo AutoCAD chamada DWG To PDF, que deve ser escolhida na área “Impressora/plotadora” opção “Name”.

Essa pergunta também está no material:

É o comando que edita as cotas
19 pág.

Desenho Técnico I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para gerar arquivos PDF a partir do AutoCAD, é necessário seguir os seguintes passos: 1. Clicar em "Arquivo" no menu principal; 2. Selecionar a opção "Imprimir"; 3. Na janela de impressão, escolher a impressora/plotadora "DWG To PDF"; 4. Configurar as opções de impressão, como tamanho do papel, escala, entre outras; 5. Clicar em "OK" para gerar o arquivo PDF. Dessa forma, é possível visualizar exatamente como o desenho será impresso e evitar erros e impressões desnecessárias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais