Buscar

Empresas podem trazer diferentes ganhos ao consumidor e apresentam elementos-chave na sua proposição de valor/modelo de negócios. Como empresas com...

Empresas podem trazer diferentes ganhos ao consumidor e apresentam elementos-chave na sua proposição de valor/modelo de negócios. Como empresas como Airbnb e Uber destacam-se na entrega de valor e como modelos de negócio?

A. Primordialmente apresentam baixo preço ao consumidor, dado que o foco e a entrega de valor dessas empresas envolvem apenas o preço.

Essa pergunta também está no material:

Criatividade, Inovação e Tecnologia_Exercícios_2024
18 pág.

Criatividade e Inovação Tecnologica Universidade Vale do Rio VerdeUniversidade Vale do Rio Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As empresas como Airbnb e Uber destacam-se na entrega de valor e como modelos de negócio por meio de uma abordagem inovadora e disruptiva. Ambas as empresas utilizam a tecnologia para conectar pessoas que precisam de um serviço (hospedagem ou transporte) com pessoas que podem fornecê-lo. A proposta de valor dessas empresas é baseada em três pilares: conveniência, acessibilidade e personalização. Através da plataforma, os usuários podem encontrar facilmente o que precisam, a preços acessíveis e com opções personalizadas que atendem às suas necessidades específicas. Além disso, essas empresas também se destacam por oferecer uma experiência de usuário excepcional, com um atendimento ao cliente eficiente e uma interface amigável e intuitiva. Isso ajuda a criar uma relação de confiança entre a empresa e o consumidor, o que é fundamental para o sucesso do modelo de negócio. Em resumo, a proposta de valor dessas empresas não se baseia apenas no preço, mas sim em uma combinação de fatores que incluem conveniência, acessibilidade, personalização e experiência do usuário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais