Buscar

Rocha menciona a estrutura básica dos jogos de empresa. Apenas um item abaixo não corresponde ao que compõe um jogo em sua análise. Assinale: Esco...

Rocha menciona a estrutura básica dos jogos de empresa. Apenas um item abaixo não corresponde ao que compõe um jogo em sua análise. Assinale: Escolha uma opção: Animador. Manual. Jogador. Processamento. Juiz.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a estrutura básica dos jogos de empresa mencionada por Rocha, o item que não corresponde ao que compõe um jogo em sua análise é "Animador". Os demais itens, Manual, Jogador, Processamento e Juiz, fazem parte da estrutura básica dos jogos de empresa.

0
Dislike1
User badge image

Francisco Rodrigues Jonas

De acordo com Rocha, na estrutura básica dos jogos de empresa, o item que não corresponde ao que compõe um jogo em sua análise é: Juiz.


Os jogos de empresa geralmente incluem componentes como animador (ou facilitador), manual (regras ou instruções do jogo), jogador (os participantes), e processamento (mecanismos de tomada de decisão e análise de resultados), mas não necessariamente um "juiz" no sentido tradicional, pois a avaliação muitas vezes é parte do processo de aprendizagem gerido pelo facilitador ou pelo próprio sistema do jogo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais