Buscar

QUESTÃO 02 – Considere o que se afirma sobre o texto: II. O texto permite concluir que os dois satélites que a Missão Amazônia pretende lançar (o A...

QUESTÃO 02 – Considere o que se afirma sobre o texto: II. O texto permite concluir que os dois satélites que a Missão Amazônia pretende lançar (o Amazônia-1B e o Amazônia-2) terão tecnologia e operacionalização totalmente nacionais. Quais estão corretas?
II. O texto permite concluir que os dois satélites que a Missão Amazônia pretende lançar (o Amazônia-1B e o Amazônia-2) terão tecnologia e operacionalização totalmente nacionais.
A) Apenas I.
B) Apenas II.
C) Apenas I e III.
D) Apenas II e III.
E) I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Enfermagem Intensiva Adulto
15 pág.

Medicina Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Apenas II. A afirmativa II está correta, pois o texto menciona que os dois satélites que a Missão Amazônia pretende lançar terão tecnologia e operacionalização totalmente nacionais. A afirmativa I não está correta, pois o texto não menciona nada sobre a capacidade de monitoramento dos satélites. A afirmativa III também não está correta, pois o texto não menciona nada sobre a capacidade de armazenamento dos satélites.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais