Buscar

A criatividade colocada em prática gera valor e pode-se afirmar que os setores que compõem a economia criativa A criatividade colocada em prática a...

A criatividade colocada em prática gera valor e pode-se afirmar que os setores que compõem a economia criativa
A criatividade colocada em prática através de uma ideia, gera inovação e o crescimento dos setores da economia criativa, mas não se pode afirmar que esse crescimento é significativo para o desenvolvimento econômico nacional.
A criatividade colocada em prática gera valor e pode-se afirmar que as indústrias começaram a gerar crescimento econômico através da ameaça aos setores concorrente de destaque da economia criativa, como a moda e a publicidade.
A inovação é um elemento que não pode ser mensurado e pode-se observar que a economia criativa não trouxe nenhum impacto para o desenvolvimento econômico do Brasil na última década.
A criatividade colocada em prática não pode ser mensurável e pode-se afirmar que os setores de destaque da economia criativa, como o automobilístico, a tecnologia e a publicidade geraram um crescimento de quase 4% no PIB brasileiro na última década.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade Objetiva 3 INOVAÇÃO E ECONOMIA CRIATIVA PONTUAÇÃO 1
4 pág.

Economia Criativa e Inovação em Comunicação Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A criatividade colocada em prática gera valor e pode-se afirmar que os setores que compõem a economia criativa geraram um crescimento de quase 4% no PIB brasileiro na última década, como destacado na alternativa E.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais