Buscar

Um certo número de profissionais de segurança foi chamado a formar uma equipe para cuidar da segurança de um evento público. Depois de formada, a e...

Um certo número de profissionais de segurança foi chamado a formar uma equipe para cuidar da segurança de um evento público. Depois de formada, a equipe começou a agir de maneira coesa, conseguindo dividir naturalmente as tarefas. A sequência do trabalho é marcada pela produção e o desempenho adequado das atividades que foram o objetivo de sua formação. A produtividade aumenta e alcança seu ápice, caminhando para o fim. Nomeie e explique a próxima fase do processo de criação de equipes.

dissolução da equipe
A fase seguinte do processo de criação de equipes é a desintegração. Quando os objetivos foram alcançados, o tempo foi totalmente empregado, o contrato foi cumprido, ou seja, quando a equipe não tem mais razão para continuar a existir inicia a fase de desintegração.

Essa pergunta também está no material:

AV RELAÇÕES HUMANAS
5 pág.

Relações Humanas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A próxima fase do processo de criação de equipes é a desintegração. Quando os objetivos foram alcançados, o tempo foi totalmente empregado, o contrato foi cumprido, ou seja, quando a equipe não tem mais razão para continuar a existir, inicia-se a fase de desintegração. Nessa fase, a equipe é dissolvida e os membros seguem para outros projetos ou atividades. É importante que a desintegração seja feita de forma organizada e que os membros da equipe tenham a oportunidade de avaliar o trabalho realizado e aprender com os erros e acertos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais