Buscar

Uma empresa de tecnologia está buscando aprimorar sua estratégia de negócios para se manter competitiva no mercado. Diante dessa situação, a organi...

Uma empresa de tecnologia está buscando aprimorar sua estratégia de negócios para se manter competitiva no mercado. Diante dessa situação, a organização decide implementar o Balanced Scorecard (BSC) para melhorar o alinhamento estratégico e monitorar o desempenho em diversas áreas.


Elaborado pelo professor, 2024.



Com base nesse cenário, qual perspectiva do BSC se concentraria principalmente em medir a eficácia do treinamento e desenvolvimento de habilidades dos funcionários? Assinale a alternativa correta.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no cenário apresentado, a perspectiva do Balanced Scorecard (BSC) que se concentraria principalmente em medir a eficácia do treinamento e desenvolvimento de habilidades dos funcionários é a perspectiva de Aprendizado e Crescimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais