Buscar

Com relação à Contabilidade, assinale a alternativa INCORRETA: A contabilidade é a coleta e processamento de informações financeiras, para o devido...

Com relação à Contabilidade, assinale a alternativa INCORRETA:
A contabilidade é a coleta e processamento de informações financeiras, para o devido registro das operações, sem implicações na gestão da empresa.
Destaca-se que a tomada de decisões com implicações financeiras é uma constante na rotina de um empreendedor e a contabilidade auxilia muito nisto.
Os usuários internos utilizam a Contabilidade para avaliar a situação econômico-financeira da empresa e sua gestão.
É preciso oferecer o instrumental necessário para reduzir os riscos de indecisão quanto ao volume de produção e seus custos e a contabilidade auxilia muito nisto.
É preciso oferecer o instrumental necessário para calcular o ponto de equilíbrio, a partir do qual a organização passa a auferir lucros e a contabilidade auxilia muito nisto.
a) A contabilidade é a coleta e processamento de informações financeiras, para o devido registro das operações, sem implicações na gestão da empresa.
b) Destaca-se que a tomada de decisões com implicações financeiras é uma constante na rotina de um empreendedor e a contabilidade auxilia muito nisto.
c) Os usuários internos utilizam a Contabilidade para avaliar a situação econômico-financeira da empresa e sua gestão.
d) É preciso oferecer o instrumental necessário para reduzir os riscos de indecisão quanto ao volume de produção e seus custos e a contabilidade auxilia muito nisto.
e) É preciso oferecer o instrumental necessário para calcular o ponto de equilíbrio, a partir do qual a organização passa a auferir lucros e a contabilidade auxilia muito nisto.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
36 pág.

Administração de Marketing e Inovação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a) A contabilidade é a coleta e processamento de informações financeiras, para o devido registro das operações, sem implicações na gestão da empresa." Isso porque a contabilidade não se limita apenas ao registro das operações financeiras, mas também auxilia na gestão da empresa, fornecendo informações importantes para a tomada de decisões.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais