Buscar

A aprendizagem organizacional tem atraído atenção de estudiosos e empresas tornando-se um dos principais meios pelos quais o conhecimento organizac...

A aprendizagem organizacional tem atraído atenção de estudiosos e empresas tornando-se um dos principais meios pelos quais o conhecimento organizacional é disseminado e aplicado na resolução de problemas e tomada de decisões. Assim, leia e analise as afirmações a seguir sobre a aprendizagem organizacional:

I - A aprendizagem organizacional está diretamente ligada à gestão do conhecimento organizacional nas atividades sistemáticas de criação, armazenamento, disseminação, utilização e atualização do conhecimento.

II - A necessidade de aprendizagem organizacional se deve pelo fato de o contexto empresarial ter sido radicalmente alterado substituindo-se um sistema de produção fabril pouco intensivo em conhecimento para um modelo de produção altamente intensivo em conhecimento.

III - A aprendizagem organizacional pode ser definida como sendo o processo de mudança organizacional que promove transformações em vários níveis da organização.

IV - O processo de aprendizagem organizacional inicia com a aquisição de conhecimento, passando pelo compartilhamento e resultando na memória organizacional.


É correto o que se afirma em (assinale a alternativa correta):


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais