Buscar

Sobre os itens a seguir, é correto afirmar que: I. A segurança no trânsito deve melhorar à medida que a confiabilidade dos sistemas ultrapassar o n...

Sobre os itens a seguir, é correto afirmar que:
I. A segurança no trânsito deve melhorar à medida que a confiabilidade dos sistemas ultrapassar o nível humano. Assim, os humanos manterão o papel de supervisão, enquanto as máquinas irão cuidar da direção.
II. O reconhecimento facial já é uma commodity usada em muitos aplicativos, empresas e governos, como, por exemplo: a organização de suas fotos de acordo com as pessoas, a marcação automática nas mídias sociais e o controle de passaportes.
III. Um carro autônomo é um exemplo de um elemento inteligente que se programa automaticamente desde sua autocriação.
a) Somente I é correto.
b) Somente I e II são corretos.
c) Somente II é correto.
d) Somente II e III são corretos.
e) I, II e III são corretos.

Essa pergunta também está no material:

ESTUDOS DISCIPLINARES XII
7 pág.

Estudos Disciplinares XII Unip Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Somente I e II são corretos. A afirmativa I está correta, pois a segurança no trânsito pode melhorar com a utilização de sistemas mais confiáveis do que os humanos, que ainda manterão o papel de supervisão. A afirmativa II também está correta, pois o reconhecimento facial já é uma tecnologia amplamente utilizada em diversos aplicativos, empresas e governos, como citado na descrição da pergunta. Já a afirmativa III está incorreta, pois um carro autônomo não se programa automaticamente desde sua autocriação, mas sim é programado por humanos para realizar determinadas tarefas de forma autônoma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais