Buscar

A contabilidade se divide em duas funções as fundamentais e as complementares, sendo que essas apresentam as suas subfunções e os seus aspectos. No...

A contabilidade se divide em duas funções as fundamentais e as complementares, sendo que essas apresentam as suas subfunções e os seus aspectos. No que se refere aos aspectos podemos dizer que a subfunção pericial apresentam aspectos tais como: técnico, legal, psicológico e profissional. “A perícia no aspecto profissional, contempla o integral conhecimento da matéria, cujo exame e relato se baseiam nos princípios da disciplina contábil e conhecimentos relacionados.” Enquanto que, “A perícia no aspecto técnico, exigem-se os mais sólidos conhecimentos das disciplinas e orientação ética, que lhe emprestam a necessária autoridade técnica e cientifica para o acatamento de seus resultados.”

💡 2 Respostas

User badge image

Visualidades

A contabilidade se divide em duas funções as fundamentais e as complementares, sendo que essas apresentam as suas subfunções e os seus aspectos. No que se refere aos aspectos podemos dizer que a subfunção pericial apresentam aspectos tais como: técnico, legal, psicológico e profissional.

“A perícia no aspecto profissional, contempla o integral conhecimento da matéria, cujo exame e relato se baseiam nos princípios da disciplina contábil e conhecimentos relacionados.”

Enquanto que,

“A perícia no aspecto técnico, exigem-se os mais sólidos conhecimentos das disciplinas e orientação ética, que lhe emprestam a necessária autoridade técnica e cientifica para o acatamento de seus resultados.”

0
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a perguntas que parecem ser trechos de livros ou textos longos. Se precisar de ajuda com um conceito específico ou uma pergunta direta, por favor, sinta-se à vontade para perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais